tshirts.pt

Nossos clientes : Banco de alimentos

telefone: 800 784 686 (chamada gratuita) :: 91 419 80 61 :: De segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e sexta-feira das 8h às 13h info@tshirts.pt

Fechamos para férias do dia 5 ao 20 de Agosto. Voltamos dia 21.
Responderemos a todos os vossos pedidos à volta.
Umas óptimas férias!
Coletes voluntários Grande Recolha
Mostra virtual coletes
Coletes non woven personalizados

Projeto

Banco de alimentos

ONG’s

Espanha

Produto

Peça: Ropadesportiva Marca: Cifra Modelo: Peto non woven Colete non woven para personalizar a um preço económico.

estampação

Técnica: Serigrafia Pantone: Branco Medidas: 30 cm de largura

links

Banco de alimentos: a grande recolha

Existem iniciativas solidárias maravilhosas, e a recolha de alimentos que realiza o Banco Alimentar de cada país é uma delas. Baseada no voluntariado, o seu objetivo é reunir excedentes alimentares e distribuí-los entre pessoas e famílias necessitadas.
“Os voluntários são o suporte fundamental dos Bancos Alimentares. Costumam ser profissionais, sobre tudo reformados, com experiência em postos de direção, contabilidade, logística, transporte e aprovisionamento, outros de apoio jurídico, relações públicas, etc.”. Todos os anos temos o costume de contribuir com uma pequena ajuda para esta causa. E colaboramos com a grande recolha de alimentos contribuindo com a personalização dos coletes que usam os voluntários e colaboradores ao preço de custo.
Estes coletes Cifra non woven são super práticos, já que ao serem de tamanho único se adaptam a todos, e podem usar-se por cima de sweatshirts, malhas ou casacos. Assim nenhum voluntário passará frio.
Os coletes foram impressos em serigrafia na frente e nas costas, e a quantidade realizada foram 20.000 coletes, posteriormente enviados aos bancos alimentares da Catalunha, Madrid, Cuenca e Alicante em Espanha.
É incrível ver que ano após ano, a grande recolha é um absoluto êxtio: no ano 2014 foram coletados mais de 20 milhões de kilos de alimentos! Esperamos continuar a coloborar com esta iniciativa que cada ano chega a milhares de pessoas necessitadas por todo o mundo.