tshirts.pt

T-shirts publicitarias

telefone: 800 784 686 (chamada gratuita) :: 91 419 80 61 :: De segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e sexta-feira das 8h às 13h info@tshirts.pt

T-shirts publicitarias

Promoção têxtil para empresas

Cada ano, como forma de agradecimento aos seus clientes e como método de promoção, as empresas contactam-nos para realizar os seus pedidos de publicidade têxtil.Um cliente irá sempre agradecer um detalhe por parte de uma empresa, e mais se lhe oferecemos um presente têxtil de qualidade. Faz uns anos, era costume oferecer t-shirts personalizadas com o logotipo das empresas, mas cada vez mais os clientes apreciam um desenho interessante e original.Assim que lhe apresentamos os nossos conselhos para realizar as suas peças de publicidade têxtil:

T-shirts de gama média

Somos conscientes de que as empresas não poderão escolher as t-shirts da gama mais alta do nosso catálogo têxtil por tema de orçamento, mas temos uma grande variedade de t-shirts com uma relação qualidade/preço excepcional. Se decide oferecer t-shirts publicitárias ao seu cliente, assegure-se de que não sejam as mais económicas e básicas, senão o presente poderá gerar mais rejeição do que aceitação.
O que aconselhamos?

T-shirts económicas mas de qualidade, como por exemplo a Sols Regent ou a Fruit Value. Ao serem peças resistentes, podemos assegurar de que duram várias temporadas e que quem as usa se converte num veículo eficaz para promocionar a nossa marca.
Tomem como exemplo os nossos clientes. Se há alguma coisa que o cliente valoriza é a personalização e a exclusividade. Que as coisas sejam pensadas para ele. Aconselhamos que escolha a t-shirt para mulher se o seu público é femenino, t-shirts técnicas ou de alças se se trata de um ginásio, peças orgânicas se vende produtos ecológicos, etc.

Não só t-shirts

As t-shirts promocionais são os nossos produtos de destaque, mas às vezes é necessário procurar outras peças ou complementos que encaixem melhor com o público alvo em questão ou simplesmente que sejam mais práticas. No nosso catálogo tèxtil encontraram desde chapéus a polos, sacos ou lençso, etc.
O que aconselhamos?

Se não desejam encontrar problemas em relação a tamanhos, os aconselhamos a oferecer sacos. São de tamanho único, muito práticos e toda a gente as reutiliza. As tote bags estão na moda e não só se utilizam como saco de compras como também como carteira para o dia-a-dia. Um bom desenho assegura que irão ver os vossos sacos promocionais a passear por toda a cidade ou até a viajar pelo mundo. Além de que o preço é incrível!

Desenhos com

Como já foi comentado, um bom desenho faz a diferença. Hoje em dia as pessoas não usam uma t-shirt com um logotipo qualquer porque sim. A não ser que seja para estar em casa, usar tintas e poder sujar ou como pijama. O mercado exige que sejamos mais criativos.
O que aconselhamos?

Se o que procura é que as pessoas usem as suas t-shirts publicitárias, o ideal é que estampem as t-shirts ou as peças com desenhos atrativos. Não faz falta que sejam super desenhos, mas sim que chamem à atenção e que sejam originais.
Também recomendamos que escolha cores que representem a sua empresa. É importante que se possa relacionar as peças com a sua empresa. Podem escolher peças com as suas cores coorporativas ou serem os próprios desenhos os que através da cor permitem a associação.

A estampação ideal

A técnica mais utilizada em publicidade têxtil é a serigrafia, um sistema económico, rápido, resistente, de alta qualidade e com resultados chamativos. Visivelmente uma técnica cheia de vantagens.
O que aconselhamos?

Serigrafia têxtil a 1 ou 2 tintas para conseguir as suas peças promocionais a um preço muito atrativo.
Recordamos que para pedidos grandes, os gastos por unidade diminuem. Na nossa oficina temos capacidade para realizar pedidos de milhares de peças.

Todos os anos, servimos mais de 30,000 pedidos a empresas de todo o tipo e tamanho, de todos os setores de actividade e com resultados surpreendentes.
Também colaboramos com agências de publicidade em campanhas originais e criativas como: os pijamas das bolachas Chiqulín, as fronhas das almofadas da Pikolín, etc.