Golas tubulares personalizadas

Ainda que não tenha chegado realmente o frio, melhor estar bem preparados. As golas tubulares personalizadas são um complemento de muita utilidade se passa muitas horas ao ar livre.

Apesar de serem conhecidos como golas tubulares, não servem apenas para levar no pescoço. Estes tubulares estampados em full print são multifunções, assim que poderão usar-la de diferentes maneiras: lenço e fita de cabelo, máscara, pulseira de pulso… Existem muitas combinações!!

São muito populares para clubes de motos ou caminhantes interpidos, as golas personalizadas estão muito de moda e servem como presente ou brinde promocional de agência de viagens, clubs, escoteiros ou associações.

O tecido destas golas para estampar é 100% poliester, muito suave e agradável ao tacto. Devido à sua caracteristica de elasticidade, não é possível qualquer técnica de estampação.

Ainda que se possa estampar mediante serigrafia, aconselhamos a estampação all over para oferecer resultados mais atraentes, para além de muitas outras vantagens:

  • O full print estampar sem limite de cor qualquer desenho, logotipo, fotografia ou ilustração.
  • É ideal para produzir uma marca repetida sobre toda a superficie.
  • A impressão não contém nenhum tacto.
  • O tecido manten-se 100% transpirável.

Devemos ter em atenção que a fidelidade das cores é aproximadamente de um 85%, assim que os tons no resultado final nas golas full print nunca serão tão brilhantes como no desenho original.

No nosso catálogo online de golas personalizáveis encontrarão também lenços de diferentes tamanhos, golas polares, bandanas e ainda faixas japonesas para todo o tipo de eventos, clubes de jovens, escolas, escoteiros e promoções. Apenas terão de enviar-nos o vosso logotipo ou desenho para criar golas tubulares online.

Se procura personalizar produtos têxteis, não hesite em espreitar o nosso catálogo e os nossos preços, através da nossa página de golas personalizadas ou ligando para o: 308 807 544.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *