Personalizar tote bags

Seja para eventos, embalagens ou como brinde promocional, personalizar tote bags é essêncial para conseguir publicidade extra. 😉

As razões do sucesso destes sacos personalizados são fáceis de entender, já que reunen o que todos buscamos: um artigo que seja bom, bonito e económico. Algo realmente irresistível que se convertiu num artigo básico do nosso catálogo têxtil online.

Os sacos de tela estampados são realmente resistentes e muito práticos! Seja para ir a comprar, para usar como bolsa ou para guardar roupa, pode ser utilizado com bastante frequência.

O tom cru do algodão não tratado, faz que praticamente qualquer desenho fique ótimo, especialmente se são utilizadas cores escuras. Oferecemos várias técnicas de estampação para criar tote bags personalizados:

  1. Serigrafia: a técnica que mais usamos. Resultados incríveis e é muito económico, especialmente para grandes quantidades de sacos de algodão personalizados.
  2. DTG: a impressão direta de sacos, aconselhamos em pedidos pequenos ou com desenhos fotográficos ou com muitas cores.
  3. Transfer Digital: ideal para sacos promocionais onde se precisa estampar um desenho com muitos logos ou cores.

Na estampação destes sacos foi utilizada a serigrafia têxtil, já que ao ser um desenho a 1 tinta, era a opção com melhor relação qualidade/preço:



Os sacos crus personalizados são os mais escolhidos por desenhadores, empresas, grupos de música, lojas e eventos de todo o tipo, mas temos um amplo e variado catálogo de sacos personalizáveis, assim que pode escolher entre saquinhos de algodão, porta-garrafas, sacos de cordas ou mochilas desportivas. 🙂

Se é difícil para si decidir e não tem claro que sacos para estampar escolha a nossa equipe de vendas, que está encantada de ajudar-lhe e oferecer-lhe o orçamento que melhor se adapta ao que necessita.

Se procura personalizar produtos têxteis, não hesite em espreitar o nosso catálogo e os nossos preços, através da nossa página de sacos personalizados ou ligando para o: 308 807 544.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *