T-shirts de alças personalizadas para homem

As t-shirts de alças personalizadas para homem são uma dessas peças que são básicas no verão, para passar o minímo calor possível.

Apenas por isso, as t-shirts já são consideradas roupa informal. As t-shirts sem mangas personalizáveis são indicadas para ginásios, eventos fitness, clubes de voley ou artigos laborais para trabalhadores de piscinas, parques de atrações, bares da praia…

Estas t-shirts de alças impressas formam parte da roupa de trabalho do staff de KSL Projects, uma empresa alemana que se dedica à carpinteiria, desenho e contrução de stands para eventos, exibições e feiras comerciais. São perfeitas para trabalhar cómodos e sem sufrer de calor!


A marca Fruit of the Loom é reconhecida a nível europeu e sinónimo de qualidade, y a gramde maioria da sua roupa está especialmente indicada para roupa de trabalho personalizada, graças á sua alta resistência.

As t-shirts Atleta são 100% algodão, e graças ao fio Belcoro e a sua malha mais fechada, são perfeitas para a estampação em serigrafia.


Há que ter em atenção que para realizar t-shirts de alças serigrafadas os seus desenhos e logótipos debem incluir apenas cores planas, sem degradés.

Para estampar t-shirts de alças foi escolhida a tinta dourada de serigrafia têxtil, uma das muitas opções que oferece esta versátil técnica de impressão. Também podem escolher tintas transparentes ou fluor, além das normais.


Podem encontrar outras t-shirts sem mangas para personalizar no nosso catálogo online de t-shirts:

  • T-shirts de alças básicas
  • T-shirts de costa nadadora
  • T-shirts sem mangas ecológicas
  • T-shirts de alças finas
  • T-shirts sem mangas oversize

A partir de 10 unidades, pode fazer um pedido online de t-shirts de alças personalizadas com o seu logotipo ou desenho, ou sem estampação, com um magnifico desconto.

Se procura personalizar produtos têxteis, não hesite em espreitar o nosso catálogo e os nossos preços, através da nossa página de t-shirts personalizadas ou ligando para o: 308 807 544.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *