tshirts.pt

Métodos de personalização têxtil: Quadritrans

telefone: 800 784 686 (chamada gratuita) :: 91 419 80 61 :: De segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e sexta-feira das 8h às 13h info@tshirts.pt

Quadritrans

Estampação económica sem limite de cor

Apresentamos o Quadritrans, um sistema de estampação que permite personalizar artigos deforma vistosa e sem limite de cor.

Este ano conseguimos baixar os preços, melhorar a qualidade, diminuir os prazos de entrega e o pedido mínimo são apenas 50 unidades. São só vantagens!

Com esta técnica não apenas estampamos artigos de algodão, como também qualquer produto em poliester. Estes geralmente correm o risco de sublimar, como é o caso das t-shirts técnicas, impermeáveis, mochilas, etc. Mas agora dispomos de um acabamento especial anti-sublimação que melhora a cor e a vivacidade dos vossos desenhos. Este acabamento especial tem um pequeno custo extra.

Nota: não podemos estampar softshells com esta técnica. Apenas personalizamos softshells em bordado.

O quadritrans permite reproduzir pantones com bastante fidelidade, imagens com qualidade fotográfica e todo o tipo de nuances. Não importa se os artigos são em tons claros ou escuros.

Ainda que à primeira vista o acabamento do estampado possa ser similar ao vinil de impressão e corte, esta técnica é muito mais económica e menos evidente ao toque. O que sim partilham é o não serem técnicas transpiráveis. Se procuram resultados 100% transpiráveis recomendamos a sublimação têxtil, apenas em artigos brancos.

E não se preocupem pela duração do estampado! A resistência à lavagem é excelente em condições normais: água morna e artigos do aveso.

O que esperam para realizar as vossas t-shirts personalizadas a toda a cor em quadritrans.

Totebags personalizadas sem limite de cor

Sacos de poliester estampados

Impermeáveis personalizados em quadritrans

Se deseja receber um orçamento sem compromisso de peças personalizadas envie-nos um email com a quantidade de peças e o desenho a info@tshirts.pt

ver exemplos de Quadritrans