tshirts.pt

Métodos de personalização têxtil: Strass

telefone: 800 784 686 (chamada gratuita) :: 91 419 80 61 :: De segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e sexta-feira das 8h às 13h info@tshirts.pt

Strass

A nossa técnica mais glamorosa

Strass

Os transfers Rhinestone, são aplicações de pequenas peças de vidro ou metal (tachas) de diferentes diamêtros ( 2, 3, 4 e 5 mm) em muitas cores que agrupadas criam desenhos ou logos e dão ao produto um efeito original. Muito frequente na realização de peças turísticas e para lojas de moda, visto que é uma técnica classica de personalizar uma peça e dar um toque diferente.

Há quem chame a este sistema Swarowsky por ser o nome de um dos mais famosos fabricantes de cristais artísticos e que utiliza esta técnica. As possibilidade são muitas. T-shirts personalizadas com uma frase, sweatshirts personalizadas com números ou peças com o logo da sua empresa ou negócio.

Podem ser aplicados tanto em algodão como poliester ou tecidos mistos, em tecidos de ponto liso, pelúcia, sarja, etc. Podem ser lavados perfeitamente com a precaução de o realizar com água fria e do avesso para que não haja fricção no interior da máquina com outras peças. Somos dos poucos que oferecemos peças personalizadas em strass a partir de 10 unidades. Para realizar um orçamento à medida, necessitaremos estudar o desenho, calcular o número de pedras e conhecer o tamanho e a quantidade desejada. O prazo de entrega é de 10 a 20 dias.

Processo de personalização em strass.

Uma vez enviado o desenho, texto ou logotipo ( deverá ser simples) , transformamos em pontos de 1 ou vários tamanhos e cores para que se pareça o mais possível ao original. A máquina especial coloca as pedras sobre papel de transfer e finalmente estas são prensadas sobre a peça, uma a uma.

   - 01   - 02   - 04   - 03

Se necessita um orçamento (sem compromisso) de peças personalizadas com strass, envie-nos um email indicando a quantidade de peças a estampar e o desenho a info@tshirts.pt

ver exemplos de Strass