T-shirts para despedidas de solteiro

Estamos em plena época de casamentos, mas antes do dia feliz toca despedir de ser solteiro (a) como é tradição. As t-shirts para despedidas de solteiro já são um clássico inseparável nestas ocasiões.

Chegam-nos o tipo de desenhos para estampar t-shirts de despedidas, alguns deles um pouco indescritíveis, como pode imaginar. Colocam as frases mais engenhosas, as fotos mais embaraçosas, os nomes, apelidos ou alcunhas dos participantes… O importante é que se note que é uma despedida de solteiro (a)!!

O setor feminino tem tendência a apostar por t-shirts justas ou de alças e desenhos divertidos, originais e com um toque cuqui. Nesta ocasião realizamos umas t-shirts personalizadas para despedidas de solteiro bastante diferentes ao habitual:


Para a despedida de Gemma as suas damas de honra escolheram uma t-shirt técnica de alças, em concreto a t-shirt Tec-13, para fazer as suas t-shirts de despedida de solteira originais. Uma opção desportiva para criar uma equipe particular de basquet. 😜

Normalmente, personalizamos t-shirts para despedida de solteiro usando técnicas de estampação económicas:

  1. Serigrafia: para textos ou desenhos simples de 1 a 2 tintas.
  2. Vinilo: para estampar os nomes de forma individual.
  3. Transfer digital: para imprimir t-shirts com fotos.

Nestas t-shirts de despedida personalizadas combinamos a serigrafia têxtil na parte da frente e em Vinil Flex de corte na parte das costas para as dorsais com nomes e números das participantes.





No nosso catálogo online de t-shirts personalizadas pode encontrar t-shirts económicas para despedidas em diferentes estilos, cores e cortes. Seguramente que encontrará uma t-shirt perfeira para si!!

Recorde que enviamos t-shirts estampadas para damas de honra e para a noiva a Portugal Continental e resto da Europa.

Se procura personalizar produtos têxteis, não hesite em espreitar o nosso catálogo e os nossos preços, através da nossa página de t-shirts personalizadas ou ligando para o: 308 807 544.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *